Perguntas Frequentes
Duda (Assitente Virtual)
Ela serve para atender pessoas de forma rápida e automática, mesmo fora do horário comercial. Por exemplo:
- Responder dúvidas frequentes: como consultar saldo de capital, saldo devedor, consultar validade da carteirinha, horário de funcionamento, endereço, etc.
- Solicitar serviços: como pedir um empréstimo, renovar a carteirinha.
Exemplo bem simples:
Imagina que você entra no whatsapp da Duda (21 – 96486-3001), você dá um oi!, e ela responde:
“Olá! Como posso te ajudar hoje?”
Então uma lista de opções aparece para você selecionar:
Você seleciona uma opção como se estivesse respondendo a ela, e a Duda vai te guiando no processo. É isso!
Não, ela é como uma “atendente virtual” que conversa com você por mensagem, direto no WhatsApp. Ela usa respostas automáticas para tirar dúvidas, dar informações ou até resolver problemas simples — tudo sem precisar de um ser humano do outro lado naquele momento.
✅ É simples! Basta adicionar o número dela (👉 21 – 96486-3001), nos seus contatos e mandar um “Oi” pra ela pelo WhatsApp:
A Duda veio para facilitar o seu atendimento com rapidez, praticidade e simpatia. 📱💬
Ela pode te ajudar com informações, esclarecer dúvidas, agilizar serviços e muito mais — tudo pelo WhatsApp, do jeitinho que você gosta e já usa no dia a dia!
A Duda está sempre disponível, 24 horas por dia, pronta para te ajudar!
- As solicitações de serviços como empréstimos, que dependem dos funcionários, só serão processados nos dias úteis e em horário comercial.
Associação ou Exclusão da Cooperativa
Resposta
Atendimento Médico
Auxílio Familiar
Resposta
Cesta Básica
Resposta
Cursos e Treinamentos
Delegados Seccionais
Resposta
Atendimento Odontológico
O atendimento odontológico é por ordem de chegada, as segundas, quartas e quintas-feiras, das 09h às 13h e das 14h às 17h.
Resposta
Empréstimos
Deve entrar em contato com o nosso setor de cobrança por telefone (21)96458-0573/ 2702-4391/ 2702-4392 ou diretamente em nossa sede unidade BR.
Pode ser feita a solicitação através do atendimento virtual e encaminhamos para análise da Diretoria.
A diretoria irá analisar se será possível fazer uma nova liberação.
A solicitação de empréstimo pode ser feita através do atendimento virtual ou pessoalmente em uma de nossas unidades BR, Itaboraí e Vista Alegre.
Horários de Atendimento
Setores Itaboraí / Vista Alegre (Escala semanal entre os setores)
Itaboraí – Segunda-feira e Quarta-feira – 08:30 às 13:00 / 14:00 às 17:00
Vista Alegre – Terça- feira e Quinta-feira – 08:30 às 13:00 / 14:00 às 17:00
Setor Rio Bonito – Garagem Rio Ita / Garagem São Geraldo
Uma vez no mês
(manhã – Rio Ita de 09:00 às 13:00 / Tarde – São Geraldo de 14:30 às 16:30 )
Apoio Rio/Magé/ Niterói
Escala uma vez no mês ( Horário divulgado nas redes sociais)
Obs: Consulte a escala que será divulgada nas redes sociais da cooperativa mensalmente, no atendimento, ou no quadro de aviso de seu setor.
As escalas de atendimento, são modificadas mensalmente.
De segunda a quinta-feira – 08:30 às 13:00 / 14:00 às 17:00
Sexta-feira – 08:30 às 13:00 / 14:00 às 16:30
Diretoria /Conselho Fiscal
Resposta
Plano de Saúde
É necessário ter contribuído com o capital o valor mínimo de uma mensalidade do valor do plano. Os documentos são:
Titular: último contracheque, RG, CPF, comprovante de residência atualizado.
Dependentes: RG, CPF, certidão de casamento/escritura pública declaratória de união estável ou certidão de nascimento
Os dependentes podem ser filhos, cônjuge ou companheira(o), (mediante apresentação de escritura pública declaratória de união estável)
Klini Saúde
Área de Lazer (Sítio)
Resposta
Contatos da Cooperativa
(Telefones – Whatsapp – e-mail )
Unidade BR / Niterói / Magé – (21) 96477 – 1694 / (21) 2702-4391 / 2702-4392
Unidade Fagundes – (21) 96499 – 8475
Unidade Itaboraí / Rio Bonito – (21) 96477- 4582
solitacoes@coopcredtransrio.com.br
e-mail: contatos@coopcredtransrio.com.br
Cobrança:
Todas as unidades: (21) 96458-0573
cobrancas@coopcredtransrio.com.br
Atendimento Virtual (ChatBot)
(21)96486-3001
Rua Joaquim Campos, 226 – CEP 24461-570 – RJ
Saõ Gonçalo – Itaúna
Uniformes
Deve apresentar o uniforme no setor da rouparia, unidade da BR, para avaliarmos e verificarmos se está dentro do prazo para troca.
A compra pode ser realizada na sede central da cooperativa na unidade da BR
E também, nas unidades de atendimento : Itaboraí ou Vista Alegre
Nas demais unidades Magé, Niterói e Apoio Rio, realizamos a venda de acordo com a escala mensal.
Os valores deve ser consultado através do atendimento na sede da cooperativa, nas unidades de atendimento, pelo WhatsApp ou por telefone.